domingo, 15 de abril de 2012

AMIGO

AMIGO É UM ANJO QUE SEMPRE ESTA AO NOSSO LADO,MESMO QUE NA DISTÂNCIA.É AQUELE QUE COMPARTILHA NOSSAS ALEGRIAS E MINIMIZA NOSSAS TRISTEZAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário