Não sou o tipo de garota qualquer.

Eu não sou a “garota perfeita" Eu não tenho um corpo perfeito. Mas, sabe o que eu tenho? Eu tenho um coração. E se ele não for o suficiente pra você, você não é o necessário pra mim.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não sou o tipo de garota qualquer.: JESUS É O CAMINHO QUE LEVA AO PAI

Não sou o tipo de garota qualquer.: JESUS É O CAMINHO QUE LEVA AO PAI
Postado por isabel às 06:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

JESUS É O CAMINHO QUE LEVA AO PAI

Jesus continuou dizendo:"Não fique perturbando os coração de vocês. Acreditem também em mim. Existem muitas moradas na casa do meu pai. Se não fosse assim, eu  lhes teria dito,porque vou preparar um lugar para vocês. . 
Postado por isabel às 05:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (3)
    • ►  abril (1)
    • ▼  janeiro (2)
      • Não sou o tipo de garota qualquer.: JESUS É O CAMI...
      • JESUS É O CAMINHO QUE LEVA AO PAI

Quem sou eu

Minha foto
isabel
sou uma pessoa as vezes chata, mais sou legal, toco violão,flauta etc.
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.